Aê meus queridos, voltei com o blog e vai rolar Rock'n'Roll sempre que der, procurem ler as resenhas e dar algumas sugestões do que querem ver por aqui!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

The Runaways - Queens of Noise

A banda The Runaways foi formada no começo da segunda metade dos anos 70, sendo constituída somente de garotas, todas elas bem novas. A banda teve uma curta carreira, iniciando em 75 e se desfazendo em 79. Apesar do pouco tempo de carreira, deixaram álbum ótimos. Em 76 elas assinaram com a Mercury Records e gravaram o primeiro disco, The Runaways, com clássicos como Cherry Bomb e Rock & Roll (de Lou Reed). Um ano depois chegou esse segundo registro, que é mais pesado e com muitas ótimas músicas.
O The Runaways se envolveu com muitas bandas importantes da época, tendo aberto diversas apresentações, durante as turnês, para nomes como Ramones, Van Halen e Rush. A turnê do disco Queens of Noise ainda resultou no ao vivo Live In Japan, que conta também com uma versão em vídeo, que, apesar da qualidade de vídeo um pouco baixa, contém toda a essência e energia do grupo.
Queens of Noise contém músicas de Hard Rock, com um toque de Pop e com vários corais das garotas, além da presença de Kim Fowley, o mentor e produtor da banda, co-escrevendo várias músicas do disco. Riffs e levadas de Rock'n'roll podem ser escutados, principalmente nas faixas Queens of Noise, Take It Or Leave It, Neon Angels on the Road to Ruin e I Love Playin' With Fire. Ainda tem as músicas mais calmas e o Blues carregado de Johnny Guitar, acrescentando muita qualidade na música presente nesse disco.
Agora é esperar o filme que está previsto para lançamento no final desse ano, e curtir as garotas mais rockeiras que já surgiram!

1. Queens of Noise
2. Take It Or Leave It
3. Midnight Music
4. Born to Be Bad
5. Neon Angels on the Road to Ruin
6. I Love Playin' With Fire
7. California Paradise
8. Hollywood
9. Heartbeat
10. Johnny Guitar

Download do álbum
http://www.megaupload.com/?d=0B4Q5HG0

Nenhum comentário:

Postar um comentário