Aê meus queridos, voltei com o blog e vai rolar Rock'n'Roll sempre que der, procurem ler as resenhas e dar algumas sugestões do que querem ver por aqui!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Patrulha do Espaço - Patrulha (Álbum Branco)

Patrulha do Espaço foi uma banda formada no final do anos 70, que, na formação inicial, contava com o ex-Mutantes Arnaldo Baptista, além do clássico e carregador do Patrulha, o baterista Rolando Castello Júnior, que já havia feito parte do Made In Brazil.
A formação que gravou esse disco contava com Eduardo Chermont nas guitarras e vocais, Sérgio Santana no baixo e vocal e o eterno Rolando Castello Júnior na bateria. Esse trio fazia um som voltado ao hard rock, com umas levadas progressivas e alguns sintetizadores.
Um disco tão bom como esse não pode ficar desconhecido, com a tamanha qualidade de som, a gravação e a precisão dos músicos, que é algo inesperado pra quem não conhece ainda o som de épocas passadas no Brasil.
O disco foi lançado em 1982 pela Baratos Afins e contém oito faixas espetaculares, como Columbia, a clássica Festa do Rock, Mar Metálico (uma das melhores músicas nacionais que já ouvi), Cão Vadio e sua levada cadenciada e com viradas furiosas.
Bom, disco brasileiro perfeito que não deve ficar de fora dos ouvidos de quem merece.

1. Columbia
2. Bomba
3. Jeito Agressivo
4. Festa do Rock
5. Mar Metálico
6. Cão Vadio
7. Transcedental
8. Meus 26 Anos

Download
http://www.megaupload.com/?d=553PFJ6I

2 comentários:

  1. Muito bom, ainda mais pelas bandas nacionais1 valeu.

    parceria?

    www.rwstudio.comze.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fudido, adoro o som deles.
    Aproveite e veja meu blog:
    http://bootlegsrarosmp3.blogspot.com

    ResponderExcluir