Aê meus queridos, voltei com o blog e vai rolar Rock'n'Roll sempre que der, procurem ler as resenhas e dar algumas sugestões do que querem ver por aqui!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Running Wild - Branded and Exiled

O segundo registro da banda alemã formada em 1976, que viria após o "debut" Gates to Purgatory, de 1984, foi esse excelente álbum, Branded and Exiled, lançado em 1985 pela Noise. A formação que gravou o disco contava com o líder e exímio músico e compositor Rock'n'Rolf Kasparek na guitarra e vocal, Majk Moti na guitarra, Stephan Boriss no baixo e Hasche na bateria.
Antes de estabelecer seu tema pirata e ter um estilo mais melódico e épico (que viria com o disco seguinte, Under Jolly Roger), o Running Wild praticava um Heavy Metal direto e agressivo, que lembrava um pouco o Venom dos primeiros discos. Guitarras agressivas e rápidas, levadas por vezes rápidas e por vezes cadenciadas na bateria, os urros característicos de Rolf tornam essa primeira fase do Running Wild em material fundamental.
Quase todas as músicas do disco foram feitas por Rolf, apenas Realm of Shades, em co-autoria com o baixista Stephan Boriss, e a Evil Spirit, que é de autoria de Stephan Boriss.
Muitos refrões ótimos, vocais lendários e riffs excelentes fazem desse disco um clássico da fase pré-épica, de onde sairiam tantos clássicos mais. Destaques para Branded and Exiled, Gods of Iron, Mordod e Fight the Oppression!

1. Branded and Exiled
2. Gods of Iron
3. Realm of Shades
4. Mordor
5. Fight the Oppression
6. Evil Spirit
7. Marching to Die
8. Chains & Leather

Download do álbum
http://www.megaupload.com/?d=29UY8IK0

Nenhum comentário:

Postar um comentário