Aê meus queridos, voltei com o blog e vai rolar Rock'n'Roll sempre que der, procurem ler as resenhas e dar algumas sugestões do que querem ver por aqui!

domingo, 29 de novembro de 2009

NoFX - Punk in Drublic

Em pouco menos de 40 minutos e contando com 17 músicas, o mais clássico álbum da banda californiana NoFX soa despojado, no melhor do Hardcore que surgiu na metade dos anos 80. Fat Mike, El Hefe, Eric Marvin e Erik Sandin lançam esse álbum em 1994, numa época onde o Punk rock estava ficando mainstream, com bandas como o Green Day e o Offspring lançando álbuns que tiveram sucesso de vendas e divulgação. Punk in Drublic não ficou pra trás, sendo o mais vendido da banda e o que mais teve divulgação em rádios, com suas músicas tocando diariamente.
A irônia e o sarcasmo estão sempre presentes nas músicas da banda, que ainda contam com o trompete tocado por El Hefe, com o ritmo latino, bastante influenciado por ele.
Os destaques do álbum ficam por conta de Linoleum, Leave it Alone, Don't Call Me White, Perfect Government, The Brews e Punk Guy, mas o álbum inteiro é muito bom de escutar, por serem músicas bem acessíveis e nunca caindo no lado Pop do Punk rock.
Um dos melhores álbuns dos anos 90. Claro, pra quem gosta do estilo.

1. Linoleum
2. Leave It Alone
3. Dig
4. The Cause
5. Don't Call Me White
6. My Heart Is Yearning
7. Perfect Government
8. The Brews
9. The Quass
10. Dying Degree
11. Fleas
12. Lori Meyers
13. Jeff Wears Birkenstocks?
14. Punk Guy (Cause He Does Punk Things)
15. Happy Guy
16. Reeko
17. Scavenger Type

Download do álbum:
http://www.megaupload.com/?d=FXIOWCBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário